Praia Grande / SP
Maracanã
Apartamento
R$ 260.000,00 - Venda
Canto do Forte, Praia Grande, SP - Código 4206
* Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio, assim como a disponibilidade do imóvel. ** Qtd. de suítes já inclusa no número de dormitórios.
Belíssimo Sobrado amplo e arejado, sendo 4 suítes com ar, sala 2 ambientes, cozinha grande, dispensa, banheiro social, escritório, 4 vagas de garagem, linda piscina , churrasqueira com fogão a lenha, quintal com árvores e coqueiro. Edícula: 2 quartos com ar sendo 1 suíte, sala, cozinha, banheiro social.
Localização excelente e segura, no bairro mais nobre e valorizado de Praia grande , CANTO DO FORTE , pertinho do Xixová e próximo de todo o comércio ,estando a aproximadamente 800 metros da Praia . Agende uma visita com um de nossos corretores e venha conhecer esse verdadeiro imóvel dos sonhos !
@absimoveislitoral
#absimoveislitoral
Dormitório(s) | 5 |
sendo Suíte(s) | 4 |
Sala(s) | 2 |
Banheiro(s) | 6 |
Cozinha(s) | 2 |
Dep. Empregada | 1 |
Vaga(s) | 4 |
IPTU | R$ 618,00 |
Dimensões | 15 x 30 |
Área (útil) | 286 m² |
Área (total) | 450 m² |
Área (const.) | m² |
Distância relativa: 800 Praia
Valores podem ser alterados sem aviso prévio. Informações, metragens sujeitos a confirmações. Crédito/ financiamento dependem de aprovação.